Porsche 911 Cabriolet
Depois da recente renovação do coupé chegou a vez do Carrera
Cabriolet receber uma atualização. Desenvolvido sobre a mecânica base do
coupé, o novo Carrera Cabriolet destaca-se pela capota têxtil. Mais
leve e resistente aos efeitos da aerodinâmica a velocidades elevadas,
demora 12 segundos a abrir ou fechar.
Com exceção deste detalhe, que faz toda a diferença, o 911 descapotável em nada difere do fechado. Arquitetura revista com vias mais largas e jantes de 20’’ à frente e 21’’ atrás, motor boxer de três litros, seis cilindros e 450 cv para as versões S e 4S.
O
novo modo de condução Wet faz parte da lista de equipamento, mas em
Atenas não choveu. O clima grego brindou-nos com grandes amplitudes
térmicas, onde os 50 km/h de velocidade máxima para acionar a capota
foram de grande utilidade.
A condução sofre ligeiramente com a ausência da estrutura do tejadilho, sem que isso torne o Cabriolet menos eficiente. Talvez em pista, a tirar tempos ao lado do coupé… em estrada a diversão, quanto muito, é superior por ser descapotável.
O novo Porsche 911 Carrera Cabriolet já está disponível desde os 164 283 € da versão S. A tração integral do 4S eleva o preço para os 175 145 €
Com exceção deste detalhe, que faz toda a diferença, o 911 descapotável em nada difere do fechado. Arquitetura revista com vias mais largas e jantes de 20’’ à frente e 21’’ atrás, motor boxer de três litros, seis cilindros e 450 cv para as versões S e 4S.
A condução sofre ligeiramente com a ausência da estrutura do tejadilho, sem que isso torne o Cabriolet menos eficiente. Talvez em pista, a tirar tempos ao lado do coupé… em estrada a diversão, quanto muito, é superior por ser descapotável.
O novo Porsche 911 Carrera Cabriolet já está disponível desde os 164 283 € da versão S. A tração integral do 4S eleva o preço para os 175 145 €
Por: Turbo.Pt